Trocas e devoluções
Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo.
No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
- O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
- A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, embalagem original e com todos os acessórios.
- A caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, ou seja, sem danos ou violação.
- O produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
- O custo de frete para retorno será de responsabilidade da loja virtual.
- A solicitação deve ser feita no prazo de até 7 dias após o recebimento.
- O fluxo de envio será informado pela equipe de atendimento e dependerá da quantidade e tamanho dos produtos.
- Atenção: ao chegar, o produto será analisado. Caso seja constatado uso, a troca ou devolução poderá ser recusada.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento e aprovação dos itens em nosso Centro de Distribuição, será solicitada a devolução à administradora do cartão de crédito.
O prazo para estorno depende da política de cada administradora. O valor pode aparecer em faturas futuras.
Devolução do valor por Boleto, Pix ou Transferência
A restituição será feita após análise dos itens e aprovação da devolução, via reembolso em conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação, os dados bancários devem ser informados.
