Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo.
No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

  • O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
  • A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, embalagem original e com todos os acessórios.
  • A caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, ou seja, sem danos ou violação.
  • O produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

  • O custo de frete para retorno será de responsabilidade da loja virtual.
  • A solicitação deve ser feita no prazo de até 7 dias após o recebimento.
  • O fluxo de envio será informado pela equipe de atendimento e dependerá da quantidade e tamanho dos produtos.
  • Atenção: ao chegar, o produto será analisado. Caso seja constatado uso, a troca ou devolução poderá ser recusada.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento e aprovação dos itens em nosso Centro de Distribuição, será solicitada a devolução à administradora do cartão de crédito.
O prazo para estorno depende da política de cada administradora. O valor pode aparecer em faturas futuras.

Devolução do valor por Boleto, Pix ou Transferência

A restituição será feita após análise dos itens e aprovação da devolução, via reembolso em conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação, os dados bancários devem ser informados.